sábado, 10 de agosto de 2013

Uma tentativa


Agora há pouco você me ligou pra me desejar uma boa noite, e apesar de ter sido somente um dia sem te ver, senti a sua falta tão forte em mim. Com a voz suave, você me disse que me ama, e eu respondi que também te amo. Você, porém, continuou: "Não, eu te amo tanto. Eu não consigo explicar o que to sentindo". E assim, mais uma vez, você conseguiu arrancar um grande sorriso espontâneo do meu rosto. É assim que você é, e eu te amo tanto.
Eu amo o jeito como você fala, a sua voz calma e relaxante; amo o seu sorriso e como a sua risada soa aos meus ouvidos; amo o seu jeito distraído, assim como amo quando penso que você não está nem prestando atenção no que falo, mas minutos depois, com uma expressão pensativa, refuta o que falei - é, você é ótimo em estar quase sempre certo; eu amo o seu jeito observador; amo a forma como o seu abraço se encaixa perfeitamente no meu, apesar da nossa significativa diferença de altura; eu amo quando você canta pra mim qualquer coisa assim sobre você; eu amo te observar enquanto dorme, tão simples e facilmente; eu amo o fato de você não se importar com a opinião das pessoas a seu respeito, por agir de forma diferente da maioria - e, em parte, essa foi uma das coisas que me chamaram a atenção em você. 
Eu te amo tanto que chego a ficar decepcionada com as palavras por não conseguirem empenhar o papel dessa expressão. Mesmo assim, porém, continuarei tentando. Mesmo sabendo que muito provavelmente nunca conseguirei.

Um comentário: