quinta-feira, 15 de agosto de 2013

The Blue Umbrella


Desde que foi anunciado o trailer de The Blue Umbrella, curta-metragem que seria apresentação anteriormente á Universidade de Monstros, fiquei ansiosa para poder assisti-lo na versão completa. Assim como muitas outras pessoas, sou uma fã dos curtas da Pixar, que costumam ser muito lindos, fofos e meigos - e amo coisas assim! <3
Ainda não assisti Universidade de Monstros, já que não estou tão ansiosa pela história sem a Boo. Desculpa, é uma opinião sincera :(  Mas não me aguentei e tive que ir atrás de alguma gravação, ou o que quer que fosse, de The Blue Umbrella. Só consegui encontrar uma gravação amadora de dentro do cinema, com qualidade não das melhores, mas deu pra quebrar o galho! E aqui estou eu compartilhando agora.
Como imaginei que seria, é um curta muito, muito, muito fofo! A breve história de um guarda-chuva azul que, no meio de muitos outros guarda-chuvas, encontra uma linda "guarda-chuvinha" vermelha. A música - de autoria de Jon Brion e Sarah Jaffe - que é tocada durante os 5 minutos e 52 segundos de filme é muito linda. Inclusive, colocarei a versão somente do áudio logo abaixo do curta, pra quem quiser escutar numa qualidade melhor do que a que está na gravação.

Curta-metragem | The Blue Umbrella

The Blue Umbrella Soundtrack

Apesar da qualidade ruim da gravação, é possível entender o que se passa na história, que é uma das mais fofas que conheço.

Quem já assistiu, o que achou? Não esqueçam de comentar! :)


Um comentário:

  1. O nome do filme na verdade é "Universidade Monstros", e mesmo sem a Boo, é um filme legal. :) Só que aqui não passou esse curta antes do filme. :((( Uma pena, porque é realmente muito foofoooo *----* <3

    Bjs!

    http://memoriasdeumasonhadora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir