domingo, 30 de junho de 2013

Nosso magnetismo


É estranho como podemos ficar dependentes de alguém. Amigos, irmãos, pais, animais de estimação... Mas me refiro, nesse momento, a você. Não é como um vício, pois, se o fosse, eu seria sua prisioneira, sem liberdade ou escolhas. É mais como um ímã. Você me atrai e me deixa feliz em estar ao seu lado. Os dias sem te ver não são a mesma coisa. Sou apta a algumas escolhas, mas você me cativou de tal forma que elas remetem a você. Quero poder cuidar de você, te consolar, te animar - até mesmo ficar calada perto de você -, apesar de saber que isso não será sempre possível. O seu cheiro natural me é melhor do que qualquer perfume de marca ou não. E sabe de mais outra coisa? Acredito que Deus te criou, dentre tantos outros motivos, como uma forma de calmante pra mim. A sua voz é música, e os seus olhos são um espelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário