sexta-feira, 26 de julho de 2013

Confusão


É frustrante quando percebemos que não estamos fazendo o que gostamos, mas mesmo assim, não sabemos o que queremos. É frustrante perceber quanto tempo está sendo gasto em algo que não me faz feliz, mas, ainda assim, não poder me livrar de tudo isso pelo simples fato de não ter algo para substituir. Esse caos me tira do sério e entristece de tal forma que fico desejando voltar no tempo. Fico pensando "se isso", "se aquilo", o que não adianta nada, e sei que não é o certo, pois muita coisa boa veio a partir do início da confusão. Eu só queria um sinal, algum lapso ou epifania que me fizesse perceber o que eu realmente quero, o que me deixaria feliz.

5 comentários:

  1. Eu sei como vc se sente e odiava, orava para que Deus me ajudasse nessa busca, ia dizer a vc que esperasse que vc iria de algum jeito acabar encontrando algo que goste mas é a espera que nos entristece e nos deixa frustrada,espero mesmo que surja algo que lhe roube o coração e que lhe faça ficar entusiasmada só de pensar...simmm,acredito que vc seria uma ótima jornalista, adoro como vc escreve, prende minha atenção :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      Eu já quis ser jornalista, mas percebi que escrever é um hobby que acabaria me deixando frustrada se eu transformasse em obrigação...

      Excluir
  2. Eu deixei o que não queria sem saber o que quero. Agora tenho noção do que quero e do que me faz feliz.
    é melhor estáa sem nada, E poder pensar, do que se perder em algo que não traz felicidade

    ResponderExcluir
  3. Talvez o primeiro - e tão necessário - passo seja: largue o que não está te fazendo feliz. Como vai conseguir ver com clareza se existe algo tirando o sossego? Não perca tempo. Faça o que tem que ser feito.

    www.alquimistadesonhos.com

    ResponderExcluir